Deixe aqui seu recado aos noivos

37 comentários:

  1. Desejo muitas Felicidades à minha irmã linda e ao meu cunhado querido! Amo vocês! E que este seja o início de uma nova etapa de muitas alegrias em nossa família! Parabéns noivinhos!!! ��

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/6/12

    Nossa... que emoção! Fui dar uma olhadinha e me deparei com estas fotos lindas e cheias de lembranças... Filha, desejo à voces tudo de bom e que possam construir uma vida com muito amor, carinho, respeito e cumplicidade. Amo voces dois! Felicidades, Sandra

    ResponderExcluir
  3. Esta chegando a hora! Contagem regressiva para o casamento do ano! Que este seja nao so o evento do ano, mas sim o de suas vidas! Desejo que esta nova etapa seja repleta de alegrias, realizacoes e conquistas. Muito amor, paz e paciencia. Sejam felizes e reservem um quartinho para mim ai em Brasilia!
    Bjos! Niel ( vulgo Magrelo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/6/12

      marcou presença ...heimmm.

      Excluir
    2. Anônimo28/9/16

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

      Excluir
  4. Sergionahas11/6/12

    Desejamos aos noivos grandes realizacoes nesta nova etapa de suas vidas. Parabéns pelo convite, de muito bom gosto! Certamente faremos presença para enforcar mais um primo. Abraços, Serginho e Flávia.

    ResponderExcluir
  5. Sergio,Claudia e Lauren13/6/12

    Queridos Paula e Marcelo, que a alegria,a paz,a compreensao e o carinho permanecam sempre na vida de voces.Estamos muito felizes de poder fazer parte desta data maravilhosa.Amamos voces!!!

    ResponderExcluir
  6. Paula e Marcelo, que alegria poder compartilhar desse momento com vocês! Que sejam muito felizes e construam uma família linda com muitos sobrinhos pra gente aproveitar bastante :)
    Um beijo grande,
    Belinha e Nando

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18/6/12

    Aproxima-se a data mais importante de suas vidas. Que esta união seja abençoada por Deus para que sejam muito felizes, dando-lhes muito amor, cumplicidade e, no futuro, lindos netinhos, para alegria das vovós e dos vovôs. Amo vocês! Com todo o meu carinho, Nilze.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/6/12

    Teo e Paula, nem precisamos dizer o quanto ficamos felizes com o convite para apadrinharmos seu casamento!!! Ta quase..... Bjao Naty e Du

    ResponderExcluir
  9. Olás!!! Ficamos muito felizes em ver todo este carinho e estas mensagens fofas e emocionantes!!!! Agradecemos de coração, um beijo,
    Paula e Téo

    ResponderExcluir
  10. Paula e Marcelo, desejo que Deus abençoe esta união e que ela se realize plenamente, e que com o passar dos anos só venha confirmar e reforçar o amor que os une. Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam ingredientes básicos na vida de vocês, e que o exemplo deste convívio seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor. Um beijão.
    Amo muito vocês!!!
    Tia Vera

    ResponderExcluir
  11. Paula25/6/12

    Veritas!!!!! Obrigada por tudo!!! Amamos muito vocês também!!!!!
    Bjão Paula & Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16/1/17

      salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (ts), vai vir de rastros, apaixonado e manso.Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:Que (ts) não tenha sossego, não durma só pensando em mim, estando ao meu lado.Que seu corpo queime de paixão por mim. (ts) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que nenhuma outra pessoa consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.Que (ts) deixe de vez todas as outas pessoas que tiver na rua, e em casa e não procure mais nenhuma outra pessoa que não seja eu.Que (ts) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.Agora com quem estiver, onde estiver ele (ele) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ts), ficar louco de paixão por mim.Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma outra pessoa. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ts) me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.Que (ts) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne um homem muito bom de cama, fogoso, atraente, sedutor, sexy.Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (ts) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra pessoaQue nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra pessoa, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (ts), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando um homem muito lindo, amado, soberano e querido por todos, como ti. Peço que ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (ts), com urgência e rapidez.Muito obrigado por tudo.


      Excluir
  12. Paula e Marcelo, que Deus abençoe o casamento de vocês,
    fazendo com que o amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida. Amo vocês. Beijos
    Tia Bia

    ResponderExcluir
  13. Dolores e Marcelo30/6/12

    Paula e Marcelo, desejamos toda felicidade do mundo e
    que a união de vocês esteja sempre iluminada.
    Amamos muito vocês. Beijos
    Vovó e Vovô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/6/16

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens e mulheres para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

      Excluir
  14. Rachel Botelho5/7/12

    Paula e Marcelo,

    Está chegando o grande dia!!!!Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!!!Que a paciência e tolerância sejam grandes amigos nesse novo caminho a ser seguido! Tenham sempre o amor como conselheiro nos momentos difíceis. Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  15. Paula8/7/12

    Está chegando a horaaaaaa...... Muitas alegrias e muito amor vão nos guiar neste caminho com tantos amigos e uma família como a nossa!!! Obrigada a todos......Bjim!

    ResponderExcluir
  16. Flávia e Chico16/7/12

    Adoramos o site!!!
    Agora, falta pouco... reta final!!! Mas pode ter certeza, agora é só alegria.
    Estamos muito felizes de estar presente neste momento único. A alegria dos amigos e familiares brindando vocês, darão o toque final a tantos preparativos feitos com minúcia e carinho.
    Desejo toda a felicidade a vocês!!! E que possamos comemorar, juntos, muitos outros momentos como este!
    Beijos da Flávia, abraços do Chico!!!

    ResponderExcluir
  17. Paula16/7/12

    Aiaiaiaiia... muito perto mesmo!!!! Mas estamos muito felizes e alegres em comemorar com todos vcs esta data tão especial!!!!!E podem ter certeza, estaremos juntos em todos os outros momentos importantes, padrinhos queridos!!!!! Bjo Enorme!!!

    ResponderExcluir
  18. Nicula José Nahás20/7/12

    Queridos filhos,

    não sei se li ou se ouví: “nossos filhos não nos pertencem!” Durante anos venho carregando esta afirmativa em minha consciência. Desde a concepção, dedicamos nossas vidas quase que exclusivamente aos nossos filhos. Noites mal-dormidas, muitas vezes nem dormidas. Os passeios dominicais ao parque de diversões, a visita à casa da vovó, quando há a integração de família e o relacionamento com os primos. Até que surge o dia da primeira escola. Ao deixá-los no portão, com lágrimas no coração e algumas rolando pela face, inconscientemente, rompemos, definitivamente, o cordão umbilical. Os anos de passam, as crianças se tornam adolescentes preparando para o vestibular. O aprendizado de outro idioma, as festas com as obrigações de levar e buscar, deixando sempre a alguns metros “pra num queimar o filme”. Nós estamos sempre presentes. O término da faculdade, o primeiro emprego, o sucesso profissional. Até que chega o momento em que vocês têm que dividir as suas emoções e partilhar suas vidas. Ganhamos mais um(a) filho(a) para encher de alegria nossas casas. E para recompensar todo o nosso esforço de anos e anos, nos
    gratificam com netos. Está fechado o ciclo da vida que ora começa. Realmente, nossos filhos não nos pertencem. Mas, para alegria dos pais, sempre hão de levar em seus corações os nossos ensinamentos mais puros de lealdade, fraternidade, amor e, sobretudo, paciência. Valeu a pena e sempre o vale quando estamos imbuídos do mesmo propósito. Que Deus seja testemunha da felicidade que Ele, com certeza, os proporcionará. Recebam meu eterno carinho,

    Nicula

    ResponderExcluir
  19. Cris e Dri28/7/12

    BOi, BOi, BOi... hoje é dia de Paulá!!!

    ResponderExcluir
  20. Caro Marcelo e Paula, que Deus os abençõe por toda a vida.
    Desculpe-me não ter ido ao seu casamento, mas enfim, desejamos tudo de que há de melhor nesta vida aos dois.

    Grande abraço,

    Claudio Rios, Marcilene e Loise

    ResponderExcluir
  21. Paula & Marcelo14/8/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Paula e Marcelo14/8/12

    Queridos Amigos e família, obrigada pelas lindas mensagens, pelo carinho, pela presença em nosso casamento e toda a alegria e apoio de vocês, que fizeram desta data um dia ainda mais especial para nós!!!!
    Amamos Vocês!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo23/2/16

    Esta simpatia vai deixar o homem quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você (tjld).Ele(ts) vem de joelhos pedir que você (tjld) fique com ele(ts)e vai aceitar qualquer proposta, um RELACIONAMENTO SÉRIO.Faça e verás o resultado:(coloque só as iniciais) .

    Debaixo do pé esquerdo (ts).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ts), eu te amarro (ts), eu te mantenho (ts) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você(ts) vai ficar apaixonado por mim (tjld) Seu NAMORADo e confessar seu amor por mim(tjld),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(ts) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(tjld)que sou seu NAMORADo.Que você (ts) seja um HOMEM FIEL a mim(tjld)que sou seu fiel NAMORADo,abandone de vez( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA e homens)e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (tjld).Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado!!! Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalível

    ResponderExcluir
  24. Anônimo23/2/16

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/5/16

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

      Excluir
  25. Anônimo24/2/16

    Esta simpatia vai deixar o homem quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você (tjld).Ele(ts) vem de joelhos pedir que você (tjld) fique com ele(ts)e vai aceitar qualquer proposta, um RELACIONAMENTO SÉRIO.Faça e verás o resultado:(coloque só as iniciais) .

    Debaixo do pé esquerdo (ts).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ts), eu te amarro (ts), eu te mantenho (ts) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você(ts) vai ficar apaixonado por mim (tjld) Seu NAMORADo e confessar seu amor por mim(tjld),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(ts) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(tjld)que sou seu NAMORADo.Que você (ts) seja um HOMEM FIEL a mim(tjld)que sou seu fiel NAMORADo,abandone de vez( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA e homens)e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (tjld).Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado!!! Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalível

    ResponderExcluir
  26. Anônimo24/2/16

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/3/16

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7/3/16

    Esta simpatia vai deixar o homem quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você (tjld).Ele(ts) vem de joelhos pedir que você (tjld) fique com ele(ts)e vai aceitar qualquer proposta, um RELACIONAMENTO SÉRIO.Faça e verás o resultado:(coloque só as iniciais) .

    Debaixo do pé esquerdo (ts).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ts), eu te amarro (ts), eu te mantenho (ts) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você(ts) vai ficar apaixonado por mim (tjld) Seu NAMORADo e confessar seu amor por mim(tjld),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(ts) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(tjld)que sou seu NAMORADo.Que você (ts) seja um HOMEM FIEL a mim(tjld)que sou seu fiel NAMORADo,abandone de vez( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA e homens)e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (tjld).Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado!!! Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23/4/16

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (tjld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (tJLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (tJLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (tJLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (tJLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (tJLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (tJLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (tJLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (tJLD) e que seu amor seja só meu (tJLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (tJLD) que tenha tesão somente por mim (tJLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

      Excluir
  29. Anônimo25/4/16

    Pelos poderes de São Cipriano, (ts) se afastará agora definitivamente de (ebs), que ele não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo (ts) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (ts), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (ebs), que (ts) não queira mais saber de (ebs), e que ele também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (ts) e (ebs) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (ts) de (ebs). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29/4/16

      Esta simpatia vai deixar o homem quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você (tjld).Ele(ts) vem de joelhos pedir que você (tjld) fique com ele(ts)e vai aceitar qualquer proposta, um RELACIONAMENTO SÉRIO.Faça e verás o resultado:(coloque só as iniciais) .

      Debaixo do pé esquerdo (ts).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ts), eu te amarro (ts), eu te mantenho (ts) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você(ts) vai ficar apaixonado por mim (tjld) Seu NAMORADo e confessar seu amor por mim(tjld),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(ts) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(tjld)que sou seu NAMORADo.Que você (ts) seja um HOMEM FIEL a mim(tjld)que sou seu fiel NAMORADo,abandone de vez( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA e os outros homens)e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (tjld).Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado!!! Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalível

      Excluir